Conheceu esse blog hoje? Aqui o que você tem que ler

11 em cada 10 blogs amadores tem um texto avisando “galera, vou tentar postar mais daqui pra frente”. Promessas essa que ninguém cumpre. Assim como quando um político promete maior comunicação com o povo, normalmente tais promessas nunca se concretizam. Meu blog passou 4 meses sem texto e quando surge algum é um texto enrolação. Mas poderia ser pior. Poderia ter esses meus textos horríveis pipocando no seu facebook na mesma quantidade que imagens “se acredita em deus curta se prefere o diabo só olha”.

No dia em que comecei a escrever esse texto faltam 3 dias pra completar os 2 aninhos desse que foi o ultimo tweet da presidenTA.

Só que eu acredito que a maioria das pessoas que leem esse blog(paraquedistas) nunca leram mais nada dele, assim como a minoria(meus amigos que indico os textos enquanto espero comentários, como você faz quando vai mostrar um video engraçado à alguém e ao invés de assistir o video você fica olhando pra cara da pessoa) provavelmente nem se lembra desses textos. Inclusive, tem uns 3 que nem eu lembrava.

Entretanto, antes dos links dos textos, vou primeiro dizer umas estatísticas que esse site conquistou em um ano e 9 meses de vida:

93 textos publicados(isso com uma média de 700 palavras por texto dá 65k de porcarias já escritas)

10300 visitas

321 visitas no dia mais visitado

média de 600 visitas por mês

E isso pode parecer pouco, já que um site pequeno deve ter 600 visitas diárias  mas isso pra um diariozinho pessoal de hospedagem gratuita é uma grande conquista. Talvez não seja, mas ainda assim é um projeto que foi criado e feito inteiramente por mim, em seus altos e baixos, sendo que no começo tem textos que só eu li, assim como o texto mais lido tem 2200 visitas. E apesar de dar pouca importância ao Fat’s, saiba que sou orgulhoso dele e que agradeço a cada um de vocês que visitaram, leram e comentaram meus textos. Um beijo no coração de vocês <3

Então chega de enrolação, mimimi e etc e vamos para os links e resuminhos

Seria uma vez

Um texto narrativa que é um dos meus textos prediletos do site. Traça um paralelo com uma história antiga e nossa sociedade atual.

E eu fui ao precajú

Eu contando como eu sai de casa pra assistir brincadeira de polícia e ladrão de adultos enquanto tocavam rasta a prexeca no chão

5 dos melhores desenhos feitos Desde 2000

Acho que não preciso descrever a lista né? Tem a parte 2 também

You Nostalgia, You Lose: Disney

O you nostalgia, you lose é um estilo de texto que eu plagiei descobri no hbdia e que consiste em você não chorar ao ver coisas que remetem à sua infância. ainda não entendeu como funciona exatamente? Olhe pra imagem abaixo. Quando você chorar você vai entender…

yo-yo-io-io-coca-cola-galaxi_MLB-F-234131235_6181

Como gerar rage na internet

mais um texto que eu escrevi plagiando me baseando em outro texto do hbdia. É dicas de perguntas filosóficas que fazem os 2 lados contrários entrarem em colisão, tal qual punks em rodas de pogo…

Como eram os memes antigamente

Falo dos virais de uma época onde nego não tinha o twitter pra espalhar correntes e boatos.

Análise Semântico-poética: Dança Kuduro

Neste texto, analiso a letra da incrível música do Latino que na verdade é uma referência curiosa à aclamada franquia do George Lucas, Star Wars.

O Sangue Maldito

De longe meu texto predileto de todo o blog. É uma narrativa com uma boa dose de crítica social. Um dia ainda reescreverei e alongarei um pouco mais o texto, para fazer uma crônica bem legal com a história.

5 coisas que talvez vocês não saibam sobre mim

Unico texto realmente pessoal do blog. Acho que é junto com a página “sobre o blog e o autor” um ótimo ponto de partida pra você entender que tipo de louco eu sou…

Então gente, é só isso. Até mais…

Deixe um comentário

