Desaparecimento, dicas e Jabá…

E ai bando de corno desocupado, como foi a semana de vocês? A minha foi extremamente corrida, mal tive tempo pra ler a saga Guerra Civil da marvel(na verdade acabei de ler agora). Como os mais desocupados observadores devem ter enxergado, eu não interagi com vocês e cheguei à sexta feira sem nenhuma ideia de texto pro Fat’s Memories. E como manda o pdf “como se tornar um blogueiro de sucesso” é melhor um post de enrolação do que deixar seu blog parado. E falou em enrolação é comigo mesmo, afinal eu escrevi 100 palavras e não disse nada, acho que serei um ótimo advogado. Então vamos para as dicas…

Já enrolei todo mundo o bastante. Bora comer agora...

BLOG – Não Entendo Direito

Não Entendo Direito

O N.E.D é um blog que fala sobre direito, leis, dicas para quem vai trabalhar na área, além de ocasiões curiosas que mercem ser demostradas. Além disso tem a parte de humor, que apesar de não ser muito engraçada(definitivamente o bacharel de direito mais engraçado até hoje foi o Renato Aragão), tem um bom senso crítico. Ele não é escrito em juridiquês, então não tenha medo de clickar na foto acima. Recomendo o texto que está mostrando na imagem.

Documentário – Máquinas Mortais

Eu sei que esse documentário é antigo. De todo modo se alguém ainda não viu ele, recomendo muito. Ele fala sobre as máquinas de execução e como funcionam. Desde a explicação de como a corrente alternada frita o cérebro de quem está na cadeira elétrica até como fazer pra respirar quando se está crucificado. É muito interessante ver até onde vai a criatividade humana para produzir mal para as outras pessoas.

Blog – Portal do Macho

Falar o  que sobre PDM? é simplesmente um portal com vários escritores que tem em comum a alegria com as coisas MACHAS. Whisky, Futebol Europeu, Falácias Femininas e MUITOS,MAS MUITOS PEITOS! Existe peito espalhado por todo o Layout. Tem como lideres o Fernando Gravz e o  Fábio Morroida. Aliás, para as 3 garotas que leem isso aqui, pode ler que tem textos interessantes para as mulheres também. Ele pode ser 18+ dependendo de sua opinião. Ao menos pra mim, fotos de seios são arte, então eu  não considero. Deixo aqui um dos melhores textos na minha opinião…

Blog – Mamute Geek

Acredito que a maioria do pessoal que me lê já conhece o Mamute Geek, blog do fidalgo Lucas Dressler. O blog fala de games, consoles, smartphones, aplicativos entre várias outras coisas. E os textos não são somente notícias, tem também reflexões, como o maravilhoso texto God Of War não é a melhor série do Playtation. O blog ainda é jovem, mas tem um conteúdo muito bom. Além disso tem uma coluna semanal escrita por esse que vos escreve, lançada toda segunda. E é dela que falarei agora.

Coluna – J.O.G.O – Jogo Ótimo, Game Obsoleto(sim é um acronimo recursivo, agora já posso tirar a carteirinha de nerd?)

Essa coluna é sobre jogos antigos que ainda continuam bons. Nessa coluna eu falo de jogos clássicos ou jogos bons com mais de uns 7 anos. Entenda jogos clássicos como jogos muito bons das diversas gerações e que ainda continuam muito bons. Obviamente não falarei de clássicos tipo Super Mario World, Legend Of Zelda, Sonic, falarei de jogos clássicos menos lembrados. E de pokemon, porque sempre quis ter uma coluna para falar de pokemon de game boy… O da ultima semana falou de Battlefield 1942 (Tã tã tatãtã, Tã tã tatãtã) então vá lá. Um novo texto é lançado toda segunda-feira.

Então essas são as dicas que deixo para vocês hoje. Prometo que Próxima semana farei um texto de verdade aqui e um texto FODA nessa segunda-feira no Mamute. Deixo aqui uma pergunta pra vocês: Qual será o jogo que falarei essa segunda?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s