You Nostalgia You Lose: Seriados

Fala galera. Como já disse anteriormente, a ideia desse tipo de texto não é minha, e sim do Izzynobre do HBD, mas como ele não faz mais textos desse estilo, acho o plágio válido.

A ideia da brincadeira é bem simples: Tentar não chorar e aproveitar enquanto seus olhos estão bem lubrificados para ler melhor e relembrar esses clássicos. Claro, minha infância foi muito distante da maioria de vocês(ou não, já que todo programa de sucesso da tv aberta na minha época existe faz 30 anos…)

O nivel de hoje vai ser “Mais dificil que fazer 300 chinups a 500m de altura com um braço só”.

Aliás, não tenho nada pra falar de Castelo Rá-Tim-Bum. Lembro que aqui em casa tinha um VHS e que eu assisti um filme de 1999. E só.

Chaves é um dos seriados mais icônicos dos anos 80/90/00/10(carai, Senor Abravanel gosta mesmo de reprisar isso em). E tem muitas músicas fodas. Deixo aqui essa da Boa Vizinhança, porque é uma das mais legais…

Falando de Chesperito, que tal colocar a música mais lembrada do Chapolin Colorado? Lembrem-se: NÃO SÃO PEDRAS! SÃO AEROLITOS!

A próposito, se você não chorou até agora, vamos rir…

A música do Pastorio do Velho Faceta é uma das coisas mais legais que Renato Aragão já fez na vida dele. Deixo essa música aqui só pros leitores velhos(tipo o HUE da Silva, cuja verdadeira identidade ficará oculta).

Programa do Chico Anysio, que apesar de ter 40 pessoas sem graças, vale ser considerado icônico só por ter o grandioso Rolando Lero…

O que comentar sobre o melhor Seriado de todos os tempos? Basta dizer que bordões como “Querida Cheguei” e “Não é a mamãe” continuam sendo ditos…

Então é isso pessoal: Um texto cheio de fodas videozinhos de programas toscos, com 300 palavras só pra não deixar esse blog sem post por muito tempo. Agora deixo 1 video bonus dos trapalhões, só pra mostrar ao pessoal da minha geração como é triste ter “a turma do didi” aos domingos…

Anúncios

2 comentários sobre “You Nostalgia You Lose: Seriados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s