Os Achievements da vida real

Semana Santa, estou vendo que vocês todos foram para a igreja ou dormiram o feriado todo ou ainda foram idiotas, postando no twitter que comeram carne ontem. Apesar de que é bem possível que tenha alguém que tenha feito as 3 coisas. De todo modo, após uma semana prometendo texto novo e postergando ao máximo estou aqui de volta, mas se acalme que se depender de mim hoje seu dia não será totalmente inútil. Claro que esse texto é inútil, mas ao menos vocês aprenderam uma palavrinha legal para dizer aos seus amores durante uma discussão que você está perdendo e deixá-los confusos, enquanto você vai rapidamente, e escondido, comprar o ovo de pascoa que esqueceu.

Apesar que algo me diz que até você comprar o presente, seu amor já mudou o status do facebook. A propósito o STF deveria esquecer essa bobagem de direitos humanos para Homoafetivos, Negros, gordos e etc e aceitar o status do facebook como documento oficial para estado civil.

E o que tem haver essa papagaiada toda com o texto? Isso quer dizer que se você não comprou o presente com antecedência você, além de passar 5 horas pra comprar o presente e ainda assim ficar brigado, deixou de liberar um achievement na RL(Real Life, que é como as pessoas que não tem uma vida real chamam a vida real).

Tem uma foto mais legal aqui ó http://bit.ly/HonvZt

Achievement Unlocked - Um é bom, dois é ótimo e três é PUTA QUE PARIU

Na verdade, irei mostrar alguns achievements aqui e discorrer sobre eles, seu valor e dificuldade. Entretanto devo avisar que você NUNCA vai platinar a vida. Até porque quantas vezes você zerou um jogo sem perder alguma vida? Então pessoal entenda que o objetivo da vida não é encontrar a felicidade e sim chegar o mais próximo possível. Lembrando que como se trata da vida, essa desgraçada, só existem os niveis hardcore, extreme, impossible, god mode e Adult. E os niveis de valor são Gente Boa, Fidalgo(a), Saint, Gzuis e Bacon(em ordem crescente). Então, vamos ver quantos desses achievements você já conseguiu?

Unforgiven – Perdoar algo que alguém lhe fez e simplesmente esquecer – Hardcore/Fidalgo

Esse daqui tem duas ou três mulheres no mundo todo que conseguiram liberar(considerando outras espécimes, terrenas ou não, o número vai pra 13). Perdão é você parar toda e qualquer raiva e/ou ressentimento. Entretanto, para um grupo de pessoas(normalmente mulheres entre 13 e 15 anos) perdão significa você guardar o ressentimento e a raiva para usar outrora. E por causa disso eu todo dia vejo mulheres, normalmente após passar na cara do namorado algo que ele fez à 4 anos 5 meses 19 dias e 14 horas, postando frases como “Eu perdoo, mas não esqueço”. Aliás, se sua namorada tem esse achievement(que se perde caso você passe algo na cara, obviamente), você tem o dever divino e moral de não fazer besteira.

Generation Fight – Escutar quando os mais velhos falam que você está errado – Adult/Gzuiz

Aqui vai uma verdade sobre a humanidade: Até uma certa idade as pessoas não conseguem escutar os mais velhos. Inclusive quando você escuta os mais velhos, normalmente você já está tão maturo que não precisa do conselho. É impossível para uma pessoa com menos de 30 anos escute o que os mais velhos falam sem o descaso equivalente à ver aquela janelinha de atualização do windows

Galera sente tanto descaso que nem pra colocar pra avisar em 4 horas...

Alguém já apertou o reiniciar agora?

Aliás esse achievement tem um motivo pra ser no nivel máximo: As pessoas com mais de 40 anos quando vão dar um conselho começam a frase com um “você é um imbecil e está errado”. O que leva ao próximo Achievement:

Block e report for spam – Contar ao seu superior as merdas que alguém está fazendo antes que sobre pra você – Hardcore/Saint

Por algum motivo muitas pessoas não sabem como se comportar profissionalmente. Algo que todo mundo tem que ter noção no trabalho é que se alguém faz besteira e você acoberta, se sobrar pra ele sobra pra você também. Inclusive normalmente a pessoa que faz isso se ferra depois, porque o cara acobertado sabe que o dele pode surgir em qualquer momento e por isso ou ele vai tentar se aproximar de você(provavelmente trazendo mais transtornos) ou então vai tentar te tirar. Claro, não estou falando que tu deve ser um Sátrapa de seu chefe(a não ser que você seja Gerente-Inspetor de recursos humanos e  monetários, nesse caso essa é sua obrigação, caralho), mas você deve ter a noção de quando o cara deu uma escorregada e de quando o cara só faz besteira. Aliás lembre-se que quando um funcionário faz coisas erradas e sai, quem vai arrumar o que ele fez é quem sobrou.

Desculpe qualquer coisa – Admitir quando você está errado – God Mode/Bacon

Esse é o achievement mais fácil e ao mesmo tempo o que mais fode com seu orgulho. Normalmente quando você ganha essa medalha conquista é porque você já está em uma sinuca de pica bico tão foda que só lhe resta admitir o erro ou então ficar teimando de uma maneira extremamente imbecil e infantil, tal qual você quando tapava o ouvido e ficava falando “LALALALALALA”. Aliás, por algum todo mundo sabe que isso é uma burrice infernal e que é muito mais fácil admitir o erro nesses caso, mas todo mundo fica teimando. Menos eu que nunca erro obviamente.

Conta-se que uma vez maria brigou com josé porque ele estava bebendo água com jesus...

FUCKING TRUE STORY!

Então galera, a verdade é que existe mais uns 15 achievements desse(só falta eu lembrar e nomear e escrever 300 palavras de embromation pra cada um) além de que é possivel fazer muitos, afinal coisa pra você tomar vergonha na cara e fazer na sua vida nunca falta. Esse texto pode virar uma série(a sexta série do fat’s memories) se vocês gostarem da ideia. E vocês podem mandar alguns que vocês pensaram, ou criar um texto parecido com esse. Aliás, essa ideia dos achievements são meio obvias, logo me desculpe se eu “plagiei” de vocês(tenho quase certeza que já vi essa porra em algum lugar). Então é isso galera, foi um bom tempo sem postar, mas ao menos saiu um texto de mil palavras, então é isso galera, fui.

PS: Deem uma olhada nos alt-titles das imagens, tem uma surpresa muito legal em uma delas. Aliás, isso dos alt-titles eu sei de onde plagiei…

PS2: Eu fiquei com preguiça de procurar e corrigir as palavras achievements. Logo se você encontrar alguma errada, entenda que é porque eu não sei escrever a porcaria dessa palavra sem sentido nenhum para o idioma português.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s