Argumentos falhos que todos os idiotas sempre usam: “Isso é algo nazista”

Eu gosto de discutir. Na verdade eu gosto de conversar, sou um free talker do caralho, tanto que por falta de pessoas dispostas a escutar 700 palavras minhas sobre um mesmo tema, fiz um blog.(que está bombando, ou então o pessoal gostou tanto de minhas criações do minecraft que manipularam o algorítimo do google para fazer ele pensar que aqui tem algo relevante…)

Infelizmente, o mundo da discussão internética não é só sobre gostar ou não de Doritos, biscoito vs bolacha e mamilos rosados. Existem muitas discussões de baixo nivel(para não dizer completamente inuteis) que só servem para ser espaço onde pessoas com retardo mental avançado(beirando a anencefalia) que, apesar de conseguir digitar algo parecido com português, são incapazes de fazer 2 frases com alguma coerência. E como não conseguem raciocinar usam seus argumentos universais que podem se aplicar a qualquer discussão. E hoje vamos falar de um dos mais conhecidos argumentos desse tipo:  “Essa justificativa que você usou no seu argumento apoiaria o holocausto  nazista”.

Esse texto criará o ditado: De nazista e bobo, todo argumento tem um pouco...

Se você for ariano, ganhará chocolate, se for judeu ganhará bala.

Eu acho engraçado esse tipo de argumento. Primeiro que normalmente a pessoa que usa ele, não entende o contexto histórico da europa, além de provavelmente acreditar que 6 milhões de pessoas mortas em 4 anos é o máximo que essa raça de macacos totalmente bípedes(exceto algumas fêmeas em momentos íntimos) que chamamos de humanos pode fazer de ruim.

Enquanto Hitler, que viu seu país se fuder porque os judeus ricos não quiseram financiar a guerra e falirem junto com a alemanha, tinha algum motivo ideológico para fazer um massacre, os EUA mataram aproximadamente sete milhões de pessoas na indochina para que o povo não tivesse a chance de decidir que sistema econômico iria sentar o ferro neles, e colocando areia ao invés de lubrificante).

Aliás, quando você vê que um país coloca(e reelege) dois George Bushs, sendo que esse mesmo país tem uma bomba de 50 megatons com 666% de chance de incendiar atmosfera, você percebe que a sociedade alemã racista e xenófoba até que era mais gente boa.

Claro que o fato deles citarem o holocausto judaico como se fosse quase um apocalipse não desmerece por si só o argumento(apesar de mostrar que ou a pessoa é crédula demais, ou ela substima muito a humanidade). Entretanto a maioria das vezes o argumento é usado como se fosse uma carta coringa.

Criar cartinhas de yugioh no maker, quem nunca?

Soube que judeus compram a carta mais barato...

Amigo, sabe o que seu argumento prova? Que o departamento de marketing do Reich, controlado por Joseph Goebbels, era muito foda porque poderia usar qualquer argumento e situação existente para apoiar as ações do nazismo e o povo alemão aceitaria isso fácil. Eu já vi gente comparar a apple e sua estratégia de vender produtos caros ao nazismo. Ai vem um carinha que tudo que sabe de segunda guerra mundial é o que ele lembra da cola que pegou na prova de história, comparar qualquer coisa ao nazismo só pra ver se a pessoa do outro lado sente horror do que defende e passa a concordar com o imbecil.

Amigo, pare de comparar qualquer coisa que não seja um governo ditador que assassina pessoas aos montes(tipo o stalinismo) com o nazismo. Sério, é muito menos coisa de retardado bater a testa na parede, gostar de funk ou rir de minhas piadas no twitter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s