Sou Rockeiro, com muito orgulho e muito OH WAIT!

Estamos vivendo uma época escrota no país. Se enquadrar em qualquer grupo social faz você ser taxado automaticamente como um imbecil. Só pra colocar no contexto, no ultimo dia 15, o cantor do Cine recebeu uma pedrada durante um show.

Eu juro que não entendo o motivo. Se ele estivesse tocando no Rock in Rio, entre o Show do Slipknot e o Metallica, eu conseguiria entender(apesar de não concordar com tal ato). MAS EM UM SHOW CUJA BANDA É A BANDA PRINCIPAL? Porra, sabe o que eu faço quando tem show de uma banda que eu odeio na minha cidade? Eu não vou.

Não bastasse isso, você vai nos comentarios e vê cada coisa vinda de “rockeiros”(que já foi discriminado pra caralho por acreditarem que eram todos vândalos). Gente dizendo que ele merecia uma tijolada, Isso tudo porque não gostam da música que ele faz. PORRA CARALHO! TU NÃO GOSTA DA MÚSICA DO CARA? ENFIE UMA FACA NO TIMPANO. TEM RETARDADO QUE GOSTA ENTÃO FODA-SE VOCÊ FÃ DE BLACK METAL ATEU 666 FROM HELL.

Ai por causa de uns babacas como esses, quem gosta de rock tem que ficar escutando besteira preconceituosa. E é por causa de babacas como esse cara que alguém que gosta de rock como eu fica mal visto nessa sociedade nordestina.

Isso me lembra um caso que ocorreu no final do ano. Eu estava andando com 2 colegas, um deles com uma camisa de uma banda. Quando passamos por um bando de moleques que ficavam gritando ” eu amo restart, eu dou meu cu”, porque um bando de imbecis filhinhos de papai ficam arranjando briga com coloridos por aqui(porque arranjar briga com os favelados bombados pagodeiros esses rockeiros criados no leite com pêra e ovomaltine não tem coragem de ir bater).

Sériosamente caras, porquê não vão dar meia hora de cu, ou então seguem o conselho do vocalista e vão lá pra trás “trocar uma ideia”.

O racinha de merda essa humana em…

OBS: Foda-se os erros de português, essas babaquices me tiram do sério, porque depois quem escuta abobrinha de “rock incita violência” não é esse retardado ai…

OBS²: Amanhã provavelmente terá um texto de verdade.

Anúncios

2 comentários sobre “Sou Rockeiro, com muito orgulho e muito OH WAIT!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s