6 ações de fudido e os esteriótipo que as comete.

O que é ser um fudido? Ser fudido é a “arte”(entenda essa palavra da maneira mais arbritária possivel) de agir como se seu cérebro fosse totalmente incapaz de decodificar o significado de bom senso. E existem inumeras ações que demostram seu lado fudido ao mundo. Nesse texto eu irei falar das principais ações que os fudidos cometem e quais são os tipos de fudidos presente em cada ação.

Antes de mais nada, deixemos claro que todas as pessoas tem alguma coisa de fudido. Como diria o Azaghal, “De fudido e louco, todo mundo tem um pouco”. Entretanto eu irei citar os tipos que tem MUITO de fudido. Lembrando que é possivel ser pobre com dignidade, mas não é possivel ser fudido e digno ao mesmo tempo.

Esse cara ai é vizinho do Miike.

Tomando banho na caixa d'agua de mil litros Like a boss...

 Cantar “sou brasileiro com muito orgulho…”

Sim, já vou chegar causando polêmica. Primeiro vou colocar uma (irônica) curiosidade no ar: Esse jingle surgiu para manipular as pessoas na época mais negra do regime militar.

Frase tipica desse tipo de fudido: “O Brasil é um país de merda, só tem politico ladrão, médico sem compaixão, criminoso. Esse país tá perdido”.

Normalmente esse ser isento de imposto de renda e de integridade moral, só faz falar mal do país o tempo todo, sonha em poder ser imigrante ilegal no Eua. Só ostenta simbolos nacionais em época de copa do mundo e normalmente é dono de uma motocicleta 50 cilindradas que está pintada de verde cana com tinta de parede. Sonha em visitar a Disney, mas só viaja para Itabi/São Lourenço/Rezende. Ao menos uma vez na vida foi ao paraguai e tem em sua sala um quadro de santa ceia com led verde e neon roxo.

Tentar roubar meia hora tentando mexer no sistema da lan house

Frase tipica desse tipo de fudido:“Sô Raquer truta, ehnois.png”

Obs: Caso algum leitor que trabalhe em uma lan house presente em uma area de baixo orçamento já tenha presenciado uma cena semelhante, me diga.

Todo mundo que já foi em uma lan house já deve ter percebido que existe um sisteminha rodando no background de cada maquina. Mas sempre tem um trouxa que quer tentar se dar bem(normalmente usando um truque tosco como abrir o gerenciador de tarefas e fechar processo). E esse raquer normalmente é o criador desse tipo de comunidade no orkut.

Orkut,mesmo com essas comus, ainda é melhor que o "feice"

Mande o e-mail do seu colega, o seu e a sua senha que eu raqueio seu amiguinho

Não preciso nem dizer que esse cara além de fudido e burro, provavelmente é virgem por ser o nerd do morro né?

Tirar foto figindo estar segurando a torre de pisa

Frase tipica desse tipo de fudido: “Gastei nessa viagem o que você ganha em um ano, sou rico e você é pobre”.

Como nem só de favelado vive o mundo dos fudidos, chegamos ao patamar dos classes médias(e ricos sem bom senso). Normalmente esse tipo de fudido é uma pessoa sustentada pelos pais e por isso quando não viaja para o Paraguai ou para Salvador(pra ver Chiclete com banana) vai para um país qualquer, e como a unica palavra não portuguesa que sabe é feicebuque, viaja com outros 700 brasileiros. E fazem aquelas poses escrotas perto dos monumentos mais conhecidos desse país.

Curiosidade: Daqui a 3 seculos a torre de pisa voltará ao normal, por causa da restauração

Nunca uma placa desmotivacional resumiu tão bem meu pensamento.


Gastar o dobro do valor do carro no sistema de som para escutar pagode altíssimo

Frase tipica desse tipo de fudido: ” Num guenta o som então caia fora”.

Chegamos ao que é o hors concours do fudido. Fica fora da categoria porque quem faz isso não é somente um fudido com péssimo gosto. É um retardado que gasta uma grana pesada para incomodar os outros no trânsito e arriscar, nas cidades mais violentas, levar um tiro porque a outra pessoa não quer sentir dor nos timpanos ao som de “rasta  a prexeca no chão”.

A bateria desse fiat uno deve descarregar em 15 minutos de som tocando...

Nunca é um Audi/Porshe já perceberam?

Amigo, se eu fosse um ditador e você passasse com um carro tocando funk proibidão em volume maximo eu falava “teje preso por atentado ao pudor”. A você acha que a música que você escuta não é um atentado ao pudor? Então escute essa música.

Se essa música não é uma apologia à pedofilia(e um prato cheio para as feministas ficarem de mimimi) então eu sou magro, bonito, inteligente, legal e tenho 2 sombrancelhas…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s