You nostalgia, You lose: 10 músicas fodas de jogos

Puta que pariu, acho que eu devia mudar o nome desse blog para Hoje é um bom dia Cover, porque vou te falar, tá uma cópia descarada essa porra…

De todo modo, a ideia desse texto é simples: Fazer você suar pelos olhos de maneira extremamente máscula com músicas extremamente fodas, de jogos muito bons e icônicos em formas como você provavelmente nunca viu.

Claro que se você gostava de Zelda quando criança tu não tem nada de Manly

Afinal até Gengis Khan choraria com a versão violino da musica de Chrono Trigger

Super Mario Bros Theme

Essa musiquinha, assim como a próxima, é icônica pra qualquer pessoa que viu a virada do milênio, independente do console que a própria tinha(se bem que quem tinha mega drive como console hoje tem é consolo XXXXGG Extra Turbo)

Sonic – Green Hill Zone Theme

Green Hill Zone é classica pra caralho. Tanto a fase quanto a música. FODEADORAMENTE FODA! Isso sem falar que por mais que meu jogo predileto seja Super Mario World, todos sabemos que mario é um corno do caralho.

Super Mario World

Não tem nem o que falar, somente que: Eu já usei a musica tema de Super Mario World como Ringtone (7000000000 membros)

Megaman 3 theme

Se você não chorou não vai chorar mais, mas tem que admitir que Megaman é a franquia com as melhores músicas. É uma trilha sonora muito foda em cada jogo do Robozinho…

Castlevania – Wicked Child

Outro jogo Icônico. Eu não lembro dessa música, então estou em duvida se é do PS1, do Snes ou do NES. De qualquer maneira é uma musica foda.

F- Zero

Depois de Rock’n Roll Racing, o melhor jogo de corrida que eu vi no Snes. Vai me dizer que não é uma coisa linda essa música?

Final Fantasy VII

Já que estamos falando de jogos extremamente conhecidos, que tal esse? O unico Final Fantasy que eu já joguei. E pra variar eu assisti a porcaria do filme Advent Children.

Chrono Trigger Theme

Falando de jogo com a trilha sonora foda, chegamos com um chute na porta e a prova que os consoles da Sega podiam sim ter jogos melhores que os da Nintendo. Pena que a Sega não fez isso muitas vezes…

Shadow of the Colossus

Aqui é que chegamos às grandes produções da nova era dos games. Shadow of the Colossus foi simplesmente o melhor jogo do PS2. Gráficos até hoje belos, trilha sonora combinando perfeitamente e a própria ideia do jogo ter somente alguns mobs(todos Boss) foi genial.

Skyrim/Morrowind Theme

Melhor jogo do ano de 2011 provando que outra empresa além da Square Enix pode produzir RPGs extremamente bons. E o tema é muito foda também.

Bonus – Battlefield Theme

Ai está o tema do meu jogo de tiro preferido de todos os tempos. Como bonus porque eu precisava destaca-lo dos demais.

E ai, quem ai chegou ao final desse texto sem querer jogar algum desses jogos? Não sei vocês, mas estou com uma puta vontade de jogar Final Fantasy depois desse texto. Tomare que a vontade passe rápido…

Deixe um comentário

