5 coisas que talvez vocês não saibam sobre mim

Esse blog surgiu com 3 objetivos: Fazer com que vocês conheçam-me mais, Poder ter um lugar onde eu pudesse falar qualquer merda que quisesse e gerar discussão. Eu falo praticamente 750 besteiras por semana nesse blog e já gerou alguma discussão, coisa que ainda não foi muito longe por causa da baixa visibilidade.

Entretanto, em 54 textos publicados, nenhum deles falavam de mim. Claro, todos eles refletiam minha opinião, seja tentando ser mais imparcial(como nos textos review de Skyrim e Minecraft), seja falando algo totalmente pessoal e que provavelmente não é compartilhado por mais ninguém(como a contra-aposta de pascal). Teve textos nos quais eu falava das amizades e essas porras todas. Also essa porra dessa introdução tá gigante e estou com preguiça de sintetizar essa porra toda.

Já pensei em ser Testemunha de Jeová:

Sério. Chega a idade dos 13~14 anos, você começa a ver que aquela porra que os padres diziam não fazia o menor sentido. E começa a sentir um vazio. Ai você começa a tentar encontrar o seu lugar. Como eu conhecia um pessoal protestante e principalmente os TDJ, fui sendo influênciado. Por uns 3 meses eu acreditei piamente nessa religião, mas nunca fui em um culto, só procurei conhecer. E devo te falar que foi uma das piores épocas de minha tenra vida. Bullshit quem fala que a existência de Deus conforta sua alma, o que ocorre de verdade é que você vive com medo DE TUDO!

Ai um dia eu mandei tudo pro caralho e fui procurar saber o que eu pensava. E foi nessa época que virei ateuzinho de quarto heavy metal satanista 666 que ia pra igreja porque a mãe mandava. Ao menos eu não tinha mais medo de um dia meu falo necrosar e cair porque olhei para uma evangélica gostosa na rua. Claro que agora eu não corria o risco de pega-la, mas já foi um avanço.

Nunca passei do 3° castelo de Super Mario World:

Super Mario World é o jogo que eu mais joguei na minha vida(o 2° provavelmente é minecraft). Entretanto mesmo assim eu nunca consegui passar desse castelo maldito. Eu não sei exatamente porque, mas quando aquele mago fela da pota começa a tranformar pedra amarela(aquela porra é o que? Arenito?) em tartarugas eu começo a ficar desesperado.

Na verdade eu já passei do 3° castelo 2 vezes, mas estava usando o l2 do meu controle de PS2 adaptado no usb como save, com um save de 2 em 2 segundos.

Não assisto televisão:

Antes de vocês pensarem “que moleque retardado, aposto que vai falar que é porque só passa coisa de baixo nivel e ele é culto, Phidalgo e Ryco”, deixem-me explicar: Eu não assisto televisão porque tenho uma raiva absurda de ver propagandas toscas de 15 em 15 minutos(ou no caso da tv a cabo: propagandas em looping). E o problema não é ter propaganda, é ter propagandas não adequadas à mim. Normalmente sites colocam propagandas relacionadas ao assunto, ou então pega minhas preferências nos meus cookies. Já a Tv coloca propagandas que não me interessam. Sinceramente só vi uma propaganda até hoje interessante na tv aberta, que foi a do Google Chrome(mas me foi inutil, porque já o utilizava).

Isso sem falar da porra da programação. Teve uma época onde a internet era inutil para downloads(para baixar uma música pequena na internet discada, demora entre 15 e 20 minutos, um episodio de 20 minutos demoraria 3h 20min. Isso se a internet não caisse nesse tempo todo.) E nessa época eu imaginava como seria assistir os episódios de chaves em uma sequencia cronologica. Hoje eu assisto o que eu quiser, quando quiser e foda-se a tv. E isso chega ao outro ponto

Sou totalmente viciado em tecnologia:

Always On. Essas duas palavras resumem mais ou menos o que seria meu sonho. Uso internet praticamente o tempo todo que estou acordado. E se eu não estou no meu computador, estou no meu celular. Sem falar que se eu ganhasse na mega-sena eu compraria quase que qualquer coisa que eu tivesse visto com uma bateria. Eu tenho dois smartphones(N73 e LG Optimus), um ipod nano, um E-book Reader e um Notebook muito bom e ainda estou cogitando comprar um X-box 360. Não chega a ser nenhum Izzy nobre, mas já é coisas legais pra caralho.

Apesar que eu não sei porque essa porra desse item está nessa lista, afinal que eu sou um TecnoFreak não é novidade pra ninguém. A propósito, essa porra desse Always on no começo do tópico ficou parecendo nome de absorvente interno(ou seja lá como chama aquela porra daquele absorvente que tem tipo uma cordinha).

Sou totalmente incapaz de guardar mágoa:

Acho que ninguém vai acreditar nessa porra logo de cara. Todo mundo já ouviu essa frase ou variáveis. Tipo quando a mulher fala “eu não guardo magoa do fulaninho, apesar de ter ficado triste quando ele me traiu com minha mãe e minha irmã em um menage sendo transmitido via twitcam através de minha conta no twitter.” Entretanto, no meu caso isso é real e eu posso te afirmar que isso não é uma coisa boa.

Minha memória é muito fudida. Provavelmente meu hipotálamo precisava crescer, provavelmente pra poder produzir mais hormônio pra fome e tal. Por isso eu não consigo guardar mágoa, porque esqueço das coisas(e a raiva passa) muito rápido. Eu poderia citar o problema entre eu e o Sedano, mas como eu já esqueci o motivo pelo qual ele tem “ódio” de mim, vou usar um caso mais atual.

No final de 2011, eu estava matematicamente aprovado(que é uma forma bonita pra dizer que eu estava mais ou menos) e por causa disso estava meio que no me processa foda naquela escola. Eu provavelmente estava chamando um colega de viado sem motivo algum e ele fez uma brincadeira idiota lá, acho que jogou uma bolinha de papel no meu olho. Como eu provavelmente estava só esperando um ataque fisico, planejei dar um tapa na cara dele na saída. Na minha mente seria uma brincadeira engraçaralha e talz, mas não pensei que isso provavelmente iria envergonha-lo.

E eu fiz essa porra na frente de umas 300 pessoas.

No outro dia, eu já tinha esquecido e quando ele chegou, não falou nada e me deu um soco na boca. cortou um pouco meus lábios e cortou a mão dele. Isso foi as 1 da tarde. umas 3 da tarde fomos os dois chamados para a direção, como se fossemos crianças e tal. E as 4h~5h nós já estávamos nos falando e zoando um do outro. Talvez ele ainda guarde alguma raiva e tal, mas eu simplemente não consigo ter raiva. E isso pode fazer eu parecer um cara gente boa pra caralho, mas vem com o efeito colateral de eu nunca lembrar que alguém me deve dinheiro…

Agora vocês me conhecem um pouco mais. Então já tem algumas novas coisas pra me zoar, sabem a quem pedir dinheiro emprestado quando vier a Sergipe e sabem que por pouco eu não sou um alienado radical que provavelmente desejaria para o meu eu atual que sofresse lentamente. Ou não, afinal nunca se sabe se eu disse a verdade não é?

Um comentário sobre “5 coisas que talvez vocês não saibam sobre mim

Deixe um comentário