Feliz Natal

E ai pessoal? Como esse é o primeiro natal do blog, falarei sobre esse feriado extremamente útil para que o país feche o PIB com um valor positivo. Entáo você gordinho tire o peru da boca, você garota pare de distribuir sua rabanada por ai e leia o que eu tenho a dizer.

Vou começar com um fato: a geléia festa de natal é uma merda. Barulheira, sorrisos falsos, vinte pessoas uma falando da vida do outro, se aproveitando que o pagode na boca de 7′, que está amassada aliás, impede de fulaninha escutar a priminha Z dizendo que fulana deu mais que mandacaru no sertão. É uma maravilha isso.

Quem mais sofre no natal é gordo. Vamos deixar claro: GORDO É UMA PRAGA! Aparece na mesa como predero em bordel de 10 reais. Por causa desse sintoma da grandeza onerosa resultada de incapacidade de contenção estomacal (G.O.R.D.I.C.E) as pessoas ficam reclamando e olhando toda vez que o paquiderme humano fica a 30 metros da cozinha. Inclusive com o avanço da tecnologia, as tias começaram a usar impulsos eletricos para tentar conter esses seres.

Por causa dessas festas familiares estou começando a perder toda a pouca habilidade social que ainda me restava. Se eu continuar me tornando anti-social( ou deveria dizer evoluindo?) prevejo que em alguns anos estarei andando por ai de tanga de texugo, com um lagarto gigante radioativo. Ou simplesmente ficarei em casa escrevendo besteiras. O que for mais aconselhavel pra época…

OBS: Texto escrito no celular. Então ao invés de me corrigir vá encher o rabo de peru e beber cerveja sol quente…

Deixe um comentário

