Coisas do Natal: Melhores propagandas da coca-cola

Natal te lembra o que? Presentes, festas, bebidas, mal-estar e vomitar na garota que tu tava tentando pegar? Sinceramente eu acho que uma das melhores coisas do natal é a propaganda da coca-cola.

Sejamos sinceros: A coca-cola tem um dos melhores departamentos de marketing do mundo. Em 2011, muitas pessoas ainda lembram dos ursos polares. E a propaganda da copa de 2006? Tenho aqui 8 9 10(tenho que parar de pesquisar ou não acabo esse texto hoje) um numero desconhecido de propagandas(acho que são 12 das melhores propagandas da coca-cola). Vamos brincar de You cry, You lose? Modo medium hoje porque estou bonzinho…

Razões para acreditar: Os bons são maioria – 2011

Essa é a propaganda desse ano normal(não a de natal) e é uma das melhores na minha opinião. Uma coisa que você percebe muito nas propagandas da Coca é que eles não vendem um produto, vendem uma marca e uma ideia. É uma genialidade fora do comum mesmo.

Globo de neve – Natal 2010(talvez 2011)

Outra propaganda foda. Nela o papai noel fica brincando com um globo de neve e balançando o mundo real, como se a terra fosse o globo de neve.

2010 World Cup Season

Música viciante, comercial muito bonito. E ainda tem a lata da copa que era muito bonita. Muito legal. E ainda teve uma segunda propaganda especial para o Brasil, que perdeu a copa.

Espalhe a magia, abra a felicidade – 2008/2009

Outra temporada bastante conhecida, já que em 2008 essa propaganda tocava quase em looping na tv aberta(não lembro se era a globo ou a sbt agora). Musiquinha legal, como sempre e com um slogan muito foda. Falando em slogan foda…

Viva o lado coca-cola da vida – 2006

Na minha opinião a 2006 é a melhor temporada de todas. Em 2006 a coca cola estava em uma fase mais comica. Preste atenção no proximo topico.

World Cup 2006: Todos falamos futebol

É na minha opinião, a melhor propaganda que eu já vi da coca cola. Inclusive ela roda até hoje em anexos de e-mails.

Especial Coca Cola Os simpsons – Nunca veiculada no Brasil

Essa propaganda nunca foi veiculada no nosso país. Talvez ela tenha sido no fim de um episodio de os simpsons ou até mesmo existir somente na internet(só achei ela no canal oficial da coca-cola no youtube.) Muito legal também.

Ursos Polares – Anos 90 e reapareceu em alguns anos de modo especial

OWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNN

Nem tenho o que comentar sobre essa série que é simplesmente a de maior sucesso da coca-cola. Além de ser a série mais fofinha de todos os tempos…

O texto já está no tamanho normal de um texto qualquer(mas com os 100 videos embed deve estar gigante). Eu sei que estou esquecendo algumas muito legais(e outras como as dos caminhões eu não achei em pt). Daria pra fazer um texto SÓ da temporada dos ursinhos, mas irei parar por aqui, preciso vomitar alguns arco-iris…

 

Um comentário sobre “Coisas do Natal: Melhores propagandas da coca-cola

Deixe um comentário

