5 músicos famosos que estragaram sua vida com as drogas

Sexo, drogas e rock ‘n roll. Esse ditado não é assim sem motivo. Existe um mundo obscuro e imoral por trás de todo esse estilo que surgiu nos anos 50. Nos últimos 60 anos drogas e música sempre estiveram relacionadas. E por causa disso muitos bons músicos( e outros nem tanto) morreram ou se fuderam belamente.

Só um adendo: eu sei que muitos de vocês provavelmente estão pensando em heróina, Ecstasy, Cocaina e todas essas drogas fortes. Dessa lista de 5 pessoas, 3 morreram em decorrência do alcool, então fica a dica para que comecem a moderar no produto etílico, caso não queiram escutar eles cantando ao morto no ceu(ou mais provavel: no inferno).

Bon Scott – Vocalista AC/DC

Esse já é um caso extremamente triste pra qualquer fã de rock n’ roll. Ele é por muitos considerado infinitamente melhor que Brian Johnson(que é um ótimo vocalista). E a morte dele foi trágica e imbecil pra caralho. Resumidamente ele bebeu pra caralho (dizem que alguém ficava dizendo que ele não merecia um sobrenome parecido com scotch, porque bebia como uma bichinha, sabem como é, pilha errada move o mundo) pegou no sono no banco de trás do carro e de duas uma: Ou ele teve uma parada respiratória ou morreu sufocado pelo próprio vomito. Eu prefiro a hipótese de parada respiratória causada por envenenamento alcoólico. Morrer no vomito é muita derrota…

Raul Seixas – Cantor e satanista

Todo mundo que já foi pra um bar já deve ter escutado o bordão “toca raul”. Se existe uma vida pós-morte, Raulzito deve estar orgulhoso pra caralho no inferno de ser lembrado em muitos bares.(se ele foi pro paraíso, Hitler deve tá lá também, provavelmente com uns 5 anjos vestidos de judeus pra ele ficar se divertindo pela eternidade). Raul sempre foi um cachaceiro de primeira(como todo bom nordestino aliás). Inclusive ele apanhou uma vez da segurança de uma casa de shows, porque ele estava tão bebado que acharam que era um impostor. A morte dele foi quase um suicidio. Bebeu pra caralho e ele não tomou insulina(ele era diabético). Dizem as más linguas que o corpo dele tem tanto álcool concentrado, que ainda está intacto…

Amy Winehouse – Cantora e lutadora de briga de rua em londres

Amy era uma pessoa talentosa, isso até mesmo eu(que nem gosto da música dela) tenho que admitir. Se ela tinha algo mais que talento era uma incrivel capacidade de chocar o mundo e arranjar confusão. Ela teve mais passagens por reabilitações e prisões do que Raul seixas teve em bares. Briga com paparazzis, soco em um fã durante um show, shows cancelados ou com apresentações pífias. Ela morreu de overdose alcoolica. Sim. Ela bebeu tanto que o estagio alcoólico passou direto pelo estagio do coma e jogou ela direto pro inferno. Só tenho uma palavra para descrever isso: CARALHO!

Duff McKagan – Ex-Baixista do Gun’s and Roses

Não. Ele não morreu, mas merece uma menção por causa do seu estado fisico atual. No guns todo mundo só fazia show bêbado (ou pior). Mas ele conseguiu fuder extremamente o figado e o pâncreas. Muito mais fudido que o figado da Amy ficou antes da morte dela, só pra ter uma ideia. Hoje ele tem mais chance de sobreviver brincando de roleta russa do que bebendo uma dose de tequila. O corpo dele está incapaz de metabolizar etanol. Ele tá de parabéns, diz ai…

Sid Vicious – “Baixista” Sex Pistols

Tenho que admitir que mudei o titulo no meio do texto. Eu iria dizer de 5 talentos que se perderam com a droga, mas sejamos sinceros, Sid não tinha talento nenhum, pior, ele não tinha sequer carisma. Sid não sabia tocar baixo, sinceramente, acho que nem punheta ele sabia tocar, tamanha era a falta de talento do mesmo. Entretanto a história de Sid é tão negativa que eu tinha que coloca-lá aqui.

Sid desgraçou sua vida por causa das drogas antes mesmo que ele morresse. Em 78 Sid acorda de uma noite de muitas drogas com sua “namorada”(uma prostituta de Nova York que por falta de clientes mudou-se pra londres) morta por esfaqueamento. Nunca se provou que foi ele, mas é aquela coisa, ela estava morta, ele estava com a faca na mão, fica facil criar teorias assim…

Ele foi preso, tentou se matar varias vezes na prisão(olhe a incapacidade do cara, ele não consegue nem se matar caralho!!!) depois foi solto, e um belo dia ele se trancou em um banheiro, injetou heróina e morreu de overdose. E ainda tinha uma carta suicida que dizia o seguinte:

We had a death pact, and I have to keep my half of the bargain. Please bury me next to my baby in my leather jacket, jeans and motorcycle boots. Goodbye.

“Nós tinhamos um pacto de morte, e eu tenho que manter minha parte no trato. Por favor, me enterre próximo a minha querida com minha jaqueta de couro, jeans e botas de motoqueiro. Adeus.”

Enlouqueceu e matou sua amada, tentou se matar inumeras vezes e falhou miseravelmente em varias(na verdade em todas com exceção de uma, obviamente). E isso tudo por causa de uma puta…

Sinceramente, é muito triste a situação desses e de tantos outros talentos que por causa de um estilo de vida perigoso(só pra citar: Ozzy Osbourne do black sabbath, Freddie Mercury do Queen entre tantos outros). Com exceção obvia do Sid Vicious, que merecia não ter morrido só pra ter mais tempo de vida patética.  Ser asqueroso é algo que pode ser mudado, incompetência também, mas ele foi burro. E como diria o Sr. K vocês sabem o que burro tem mais que os outros: Burro tem mais é que se fuder…

Anúncios

3 comentários sobre “5 músicos famosos que estragaram sua vida com as drogas

  1. Você tá pior que o Satanás!! (jogando o povo no inferno…af)
    E ainda bem que o Freddie Mercury foi citado, perda real para a humanidade… e tudo isso por babaquice.

    Que dó!

  2. Só me interessei por Raul Seixas, o resto é titica de galinha.

    Beijo na sua pança, só vim ler porque tu me colocou em cópia no Twitter, haha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s