Rapidinha no elevador.

E ai galera e paraquedistas. Hoje eu irei atualizar vocês sobre minha vida, o universo e tudo mais.

  • Evolução de meu blog.
Quando se cria um blog do nada sem nenhum diferencial, profissionalismo ou sequer um esforço valido, você não espera que seu blog cresça. Eu postei um texto sobre minecraft cheio de imagens e aquele texto mudou completamente o funcionamento de SEO de meu blog. Resumidamente muitas pessoas pesquisam pelo google imagens algumas fotos de minecraft, gostam das minhas construções e entram no meu blog.

Every time you drop the bomb, You kill the god your child has born.

Existem alguns posts meus que são muito acessados do google. A diferença é que o numero de acessos se manteve por 3 dias, ou seja, ou meu post está fazendo sucesso nos Ch4ns ou então o pessoal leu alguns textos e gostou. Gostaria de saber do pessoal que acessa esse blog, O que eles gostariam de ler?
  • Saiu o resultado do vestibular e me fudi 2: As duas falhas
Eu não acreditava realmente que eu iria passar na federal, mas eu tive um resultado positivo. Eu tirei uma boa pontuação mesmo sem estudar. Não fui aprovado porque pra mim isso não importa, já que de qualquer maneira eu iria estudar em uma universidade particular.
Eu percebi que sou alguém conformado. Em todo o estado tem gente chorando, comendo quilos de chocolate e sorvete, mulheres sem animação pra fofocar e homens que não querem saber de peitinhos. Enquanto isso eu estou mais preocupado em conseguir depositar 50R$ antes de 2012. O que prova que além de tudo eu sou um PUTA acomodado. Fazer o que né, pessoas não mudam…
  • Tratamento de pele
Sou um cara despreocupado com sua aparencia. Estou a 3 semanas sem fazer a barba, deixo meu cabelo virar uma franja escrota por preguiça de pentear e compro roupa somente olhando se entra. Mas tinha uma coisa me incomodando: minhas espinhas.

Oooowwwwwwwwwwwwwnnnnn

Perceba meu rosto extremamente avermelhado(não, eu não tinha bebido quando tirei essa foto) por causa das inflamações. Não que eu me importe dele estar vermelho, mas isso DOI PRA CARALHO!

O gel que o dermatologista recomendou é muito útil. Meu rosto tem poucas espinhas no momento(apesar de continuar vermelho), mas como elas pararam de doer já estou feliz. Sou gordo e uso cabelo em forma de cuia invertida. Pareço o zacarias obeso. Qualquer mulher que deseje meu corpo nu, dificilmente irá se importar com um rosto um pouco avermelhado, mas o fato de eu não espirrar pus na garota toda vez que eu sorrir já é um avanço…

Ps: sem correção ortográfica para parecer instantâneo…

4 comentários sobre “Rapidinha no elevador.

  1. Use Isotretinoína, peça ao seu dermato… acaba de vez com as espinhas, mas não pode ingerir uma gota de álcool durante o tratamento, se não fode seu fígado! O bom é que nunca mais irá nascer espinhas..

    Quanto à questão da particular, acho que vc poderia se esforçar mais e fazer pelo menos 1 ano de cursinho!
    Pare de ser um gordo falho, a única coisa que vc tem que fazer na vida é estudar, então aproveite!
    O vestibular é apenas a 1a peneira da sua vida..

    Bejinhos

  2. Eu choro até hoje quando se trata de federal. Quanto a espinhas, bem, trate e não cutuque, você não vai querer ficar com a cara marcada pro resto de sua vida. Em quesito de peso, tá legal que vc não ligue pra aparência, mas vai chegar a um ponto em que sua saúde também estará em jogo… Mas você que sabe da sua vida, né. :)

Deixe um comentário

