MINECRAFT!!!111ONZE!

Vamos falar de coisa boa?

Alguém está ferrado...

Minecraft é um jogo 3d de sandbox(Mundo livre) onde você tem por objetivo sobreviver de zumbis, esqueletos, aranhas gigantes e monstros explosivos. E você sobrevive conseguindo madeira, pedra, ferro, ouro, essas coisas. Imagine um mundo todo feito de lego e você pode desmontar e montar o lego como você quiser. É basicamente isso.

Sou foda, diz ai...

Resumidamente: Você destrói bloquinhos, usa eles para fazer um desenho do mario e depois coloca a foto no orkut. São muitos blocos diferentes e existe muitas coisas que se pode fazer(porta, vidro, carrinho de minas,  sistema redstone 16Bytes de ram, essas coisas).

Mais um dia no Going Merry

O jogo é extremamente viciante. Você consegue construir quase que qualquer coisa e por não ter um motivo para jogar, você não consegue parar de jogar. É uma lavagem cerebral maldita. Chega um ponto onde você fala de minecraft o tempo todo em ch4ns, além de poluir o seu facebook com fotos disso e até mesmo escrever textos sobre essa maldição no seu blog.

Logo do fat's memories e personagem de um jogo qualquer ai...

Outra coisa interessante são os mobs. Os mobs de minecraft são extremamente loucos. Aranhas gigantes, zumbis, esqueletos e até mesmo dragões. Existe também o Creeper, o monstro digital mais F.D.P e adorado da internerd. Tudo que ele faz é se aproximar de você como um ninja e explodir você, ele próprio  e tudo que estiver perto.

E não adianta mais correr para as colinas...

Os efeitos sonoros são coisas a parte. São extremamente simples e antiquado, de modo que fica muito legal. no meio do jogo, dá para sentir um certo medo.

Sabe o que é isso? uma tartaruga sem chápeu #piadainterna

Outra coisa diferente da maioria dos outros jogos, é que Notch, o criador do jogo, não se declara contra a pirataria e só por você saber que não terá problema nenhum em jogar o pirata, você sente vontade de comprar. É mais uma parte da lavagem cerebral. Recomendo com a força de mil sóis. O unico defeito é por ser em java, de modo que pesa em computadores mais fracos.

Dê RT nesse texto pelas legendas engraçaralhas

Obs: Sim, o unico objetivo desse texto é mostrar minhas fotinhas…

(>^^)>

Anúncios

Um comentário sobre “MINECRAFT!!!111ONZE!

  1. Pingback: Retrospectiva 2011: Games, Consoles e FUS RO DAH « Fat's Memories

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s