Coisas pelas quais todos nós passamos…

A muitos anos atrás existia um grupo de seres humanos primitivos, até que uma pessoa imbecil e inocente achou que seria uma boa ideia reunir o máximo de seres humanos por uma mesma causa: Fazer inveja nos outros. E assim surgiu a sociedade como conhecemos.

Todos nós, inclusive os mais anti-sociais, imbecis e socialmente repudiados, passamos por situações constrangedoras onde nós simplesmente não sabemos como reagir. A maioria dessas coisas podem ser resolvidas colocando a culpa nos outros ou então em coisas que podem dar defeito mesmo você não sendo omisso ou desatento.

Entretanto, existe ocasiões onde o problema não pode ser resolvido, somente amenizado. Traduzindo: Você poderá escolher entre uma trozomba normalzinha ou entre a hiper mega blaster, mas no final das contas, prega você não terá mais. Como por exemplo:

Quando você vai falar de alguém e ela aparece atrás de você. Você está em uma aula chata e vai falar que esse professor deveria ter rodado da escola a muito tempo, que ele fala como um retardado e o que for. Ai seu colega manda o clichê mais inútil da face da terra, “Não olhe pra trás agora”. A proposito: se você fala essa frase, não use-a, a pessoa SEMPRE olhará para trás…

Eu te amo precoce. Amor é uma coisa linda quando é bilateral(se for trilateral/quadrilateral ai eu não sei responder), mas quando é unilateral causa uma situação constrangedora para quem disse e vergonha alheia para quem escutou. Até hoje ninguem achou solução nem pra esse problema nem pro da bolacha/biscoito. Culpa desses cientistas que ficam pesquisando besteiras como cura do câncer e vacina pra AIDS…

Falar algo para a pessoa errada. Todo homem tem a mania de falar com outro xingando. E quando você fala com 3 pessoas ao mesmo tempo sendo no minimo uma de cada gênero, você corre o risco de falar algo que normalmente as garotas ficam putas ao ouvir(não, não é entre no meu jatinho). Comigo já aconteceu de entrar no msn do celular, apertar o nome errado e falar(em caixa alta) “OI SUA PUTA!!!”. Não preciso nem dizer que não tive tempo de falar foi mal, janela errada(e como é um android, não pude nem tirar print…)

“Eu Gosto de você, como amigo”. 

Mulheres e lógica, encontre a intersecção

Qual a fucking logica? Seu amigo seria a pessoa perfeita pra você mas você não o quer pra não comprometer a amizade? Não consigo entender como a mulher se importa tanto com amizade e ser a coisa mais traiçoeira do universo…(dizem que Eva queria comer a maçã independente da serpente e que ela convenceu ao demônio a fazer todo o esforço de pegar a maçã pra ela.)

Se alguém tiver mais dicas eu me fale por comentario/twitter/facebook/e-mail/skype e eu atualizarei esse post. Caso você tenha odiado esse texto, assim como eu, o nome do culpado é André Luis Barreto. Como ele é muito reservado ele pode ser encontrado no e-mail secreto dele ( lala_frra1@hotmail.com ). Podem floodar à vontade…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s