Pesquisas Estranhas No Google: quem nunca?

Esse é um blog pequeno com 5~13 visitas diarias(considerando que tem 1 post por semana tá bom) e mesmo com o seu diminuto tamanho muita gente chega aqui pelo google. Eu estava dando uma olhada nas palavras chaves que essas pessoas usaram para chegar aqui e achei algumas um pouco excêntricas, por assim dizer. sem muito embromation vamos para o top dez doze:

10°: as aventuras sexuais de jimmy neutron

jimmy neutron comendo a mae

sex as aventuras de jimmy neutron
as aventuras de jimmy neutron!” porno

desenhos para porno com billy e mandy

du dudu e edu porns carton

mansão foster para amigos imaginarios porno

Esses sete são só o que o pessoal procurou de pornô desenhístico e caiu no meu site. Acho que nesse caso merece uma salva de tapas o moleque que pesquisou putaria do jimmy neutron 4 vezes e que por 4 vezes caiu no meu site.

9°: xxxfode-me
videos de senhores se masturbando

Que porra é xxxfode-me? e o outro estava pesquisando pelo meatspin?

8°: saites pornos de video tuitican

Meu saite deve ser um bom lugar para paraquedistas pousarem. Meu amigo, sabe qual é o site com o maior numeros de twitcam pornô? Twitcam.com .

7°: desenho feitos por crianças psicopatas

Existe uma categoria só pra esse tipo de desenho amigo, se chama animê

6°: hardcore da igreja

Fãs do Luide leem meu site? opa que orgulho…

5°: imagens de pascoa herbalife
herbalife celebridades

WTF is this?

4°: zipmail mobile para celular

Essa eu quase volto pra 1999. Mobile pra celular é um pouco redundante, mas ZIPMAIL? Vou te mostrar o zipmail mobile nesse site.

3°: ateus maconheiros

Respondendo a sua pergunta inclusa nessa pesquisa: existem ateus maconheiros sim. assim como deve existir ateus ladrões, assassinos e politicos. Só não existe ateu que acredita em deus. ou talvez exista, vai saber né…

2°: symbians ipod nano

Pessoal gosta de crackear esses produtos da apple mesmo em…

E vem agora a pesquisa que fez minha cabeça explodir

1° Caio Sedano

Quem foi. Só quero saber quem foi o filha de uma puta…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s