Coisas que todos fazem(e que acham que são os únicos a fazerem)

Eu acho incrível como ainda tem alguém que lê isso. Eu posto 1 texto por semana aproximadamente e mesmo assim alguém acessa isso todo dia. Então se alegre amigo, tá saindo textin novin em folha!

Todo mundo tem manias. As vezes é por superstição, mas algumas você adquire por ela te favorecer em algo ou porque você simplesmente acha divertido. Esse ultimo tipo de mania é a menos prejudicial, causando somente embaraço (e vergonha alheia na outra pessoa que vê sem entender nada). E quando você descobre isso por acaso, acha que é o único que faz isso(mesmo que 3 bilhões de pessoas façam a mesma coisa).

Alguns itens provavelmente lhe serão estranhos, seja porque você nunca pensou nisso, seja porque o escritor desse texto não tem uma ótima condição mental. Vou começar com uma bem manjada:

Colocar pilhas no controle remoto como se carregasse uma 12.

Pera mãe, vou mudar pra novela jájá, deixe eu colocar as pilhas...

Eu acho que fazer isso é bem comum. Normalmente você está assistindo um filme de ação, sua mãe/irmã/esposa pede pra você colocar na novela. As pilhas estão fracas e você as troca segurando o controle como se fosse uma arma. E depois, se for tão louco como eu, faz mira enquanto aperta o botão.

Espantar insetos com a seta do mouse.

Está você em frente ao computador, uma aba do ~Feice~ aberta e outra aba de citações da Clarice Lispector e totalmente compenetrado(a) em fazer uma indireta para aquela garota que tá dando em cima do seu namorado ou para aquele cara que arranhou o para- choque do carro da mamãe. Você naquela clássica postura mão esquerda no queixo e mão direita no mouse, uma mosca marota para na tela do seu computador e você automaticamente move a seta indicadora até a mosca, seja para espanta-lá ou porque você está tentando da zoom na mosca pra contar quantos “olhos” ela tem em cada olho. Eu sei que você já fez isso, não precisa ter vergonha…

Passar o cobertor por baixo dos pés.

Quase todo mundo que já vi dormindo faz isso. E aposto que a maioria acha que é algo único. Talvez isso seja uma regra que faça parte do nosso código instintivo de sobrevivência, ao lado de “não diga que a tpm de uma mulher é frescura” e “Não pergunte no 4chan se o squirtle é melhor que o charmander”

Fazer moicano com o cabelo ensaboado.

Hey Ho, Let's Go!

Essa é mais feita por crianças(vou deixar claro que eu não faço mais isso). Aproveitando que a espuma facilita a criação de alguns penteados que seriam impossiveis com a inexistencia de algo que segure(ou com a existencia da gravidade). Se você, que tem mais de 12 anos, ainda faz isso pare AGORA!!!

Fazer desenhos com molhos/catchup.

THE SATAN LIKE PIZZA

Vou ser sincero: antes de fazer esse texto(e ter pesquisado essa imagem) eu pensava que eu era o unico retardado do mundo a fazer isso. O que ocorre é o seguinte: A pizza demora no minimo 30 minutos pra ser feita. Como você não tem nada melhor pra fazer(e os garçons trazem o prato 20 minutos antes da pizza chegar, só pra te dar uma esperança, vã, de que já está chegando o jantar) você vai brincar com o catchup, maionese e os outros m0lhos.

Você já fez ou faz alguma dessas coisas?( no minimo a do cobertor você faz, admita…) Essas coisas são manias de brincadeira que dá para sua vida um tom de alegria, imaginação e vergonha que nada mais pode lhe dar. Se você for comer uma pizza hoje, recomendo que você faça uma pokebola e tire foto. Se você ficar com vergonha, alguém vai derramar água na blusa de todas as mulheres da mesa enquanto todos os homens ficarão com o membro ereto. Vamos lá, a sanidade e sociabilidade de seus amigos hoje depende de você…

Anúncios

Um comentário sobre “Coisas que todos fazem(e que acham que são os únicos a fazerem)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s