Coisas de Adolescentes

Música de adolescente é isso

Adolescência, aquela fase da vida onde a pessoa tem liberdade e não tem obrigações não é? Não. Essa é uma fase que eu considero que é uma porcaria elevado ao enésimo(por culpa dos próprios adolescentes), afinal todos adolescentes são imbecis completos que tem uma mentalidade de criança(apesar de não admitirem). Não me entenda mal, eu não estou em momento algum me excluindo disso. Sou tão imbecil quanto qualquer adolescente, a diferença é que eu tenho um blog e um pouco de entendimento de ortografia, o que me difere da maioria dos blogueiros adolescentes.

A listinha abusará de generalizações, afinal a maioria dos adolescentes cometem esse erro. Pra ser sincero nunca achei alguém com mais de 12 anos e menos de 35 que não tenha nenhuma das caracteristicas abaixo. Se você achar ruim, seu esfincter anal poderá fazer uma reclamação formal para o big stick de um jegue do sertão…

Se achar anormal. – A grande maioria das manias de adolescentes são motivadas por eles acharem algo. Vou te dar um conselho jovem padawan: TODO MUNDO É ANORMAL! Todos tem uma gordurinha saliente em alguma parte do corpo, Uma mecha de cabelo rebelde e no minimo um Transtorno mental ou psicológico.  Se você se sente diferente de todos, bem vindo ao maior clube do mundo, com aproximadamente 6 bilhões de participantes.

Pensar que é um intelecto superior ao resto. –  Todo mundo é bom e ruim em alguma coisa. E você não é um gênio. No máximo é alguém que tem a altíssima capacidade de decorar coisas que os professores falam. Poderia ser gentil e pedir para você ser mais humilde, mas meu lado adolescente rebelde quer que você se foda e engula sua pretensão pelo rabo.

Imaginar-se como alguém maduro. – Vamos ver sua vida: Você tem 16 anos, mora com os pais, recebe mesada ou pede dinheiro pro pai quando precisa e sua mãe que lava sua cueca com freiada ou sua calcinha com resto de menstruação. Ai vai o aviso pra grande maioria dos púberes( e principalmente pras garotinhas de 15~17 anos que querem caras “maduros”): VOCÊ É TÃO IMATURO QUANTO AQUELE GURI DE 12 QUE FALA QUE COMEU TANTAS GAROTAS QUE NÃO CONSEGUE LEMBRAR DE NENHUMA…

Pensar que tem os piores pais/a pior vida do mundo. – Sua vida é ruim? Então se mate. Pessoas que arranham o ante-braço com uma lâmina porque o pai não comprou um ipod touch pra ele não merecem viver mesmo. E se por causa dessa vida “miserável” você começa a usar drogas, recomendo Cheirar Cianeto de Potássio e injetar Cianeto de Hidrogênio.

Pensar que ninguém entende sua dor – Cara, todo mundo entende sua dor, ela somente é tão extremamente imbecil e desinteressante que seus pais preferem se preocupar com coisas como Trabalhar, Pagar Contas e Sustentar você e seus irmãos, carinhosamente conhecidos por babacas, vagabundos e sanguessugas.

Adolescência é a época de sua vida que você finge ser adulto enquanto é uma criança. Mas não se preocupe, se você conseguir passar dessa fase você irá conhecer uma Trozomba gigante e com espinhos , conhecida como fase adulta, que tentará te fuder de toda e qualquer maneira que puder. Mas nesse momento você poderá andar de cuecas pela sua própria casa, que é o principal motivo para alguém comprar uma casa.

Obs: Pra me mostrar o verdadeiro espirito adolescente, fiz esse texto escutando Ramones. The Ramones define completamente o que é adolescência: ” Iwanna alguma coisa”.

Anúncios

2 comentários sobre “Coisas de Adolescentes

  1. Só não entendo essa sua mania de Escrever do nada uma palavra com letra Maiúscula no começo dela sem necessidade Nenhuma, saca?

    Coisa de adolescente Babaca mesmo. Ainda bem que já passei dessa fase e sou diferenciado do resto da População, inteligente e maduro. Uma pena a sociedade não Entender minhas angústias, faz da minha vida a pior do Universo! :(

    Um beijo na sua pança mole.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s