Lista Marota: 5 dos melhores desenhos feitos Desde 2000(parte 2)

E ai amigos? Parece que ontem, quando eu postei a primeira parte desse texto, passou faz 13 dias. Curioso não? De qualquer maneira finalmente esse texto irá sair.(ps: aquele numero de dias foi corrigido 2 vezes já. será que sai hoje mesmo?)

Sem muitas delongas vamos para a listinha:

5° – Os Padrinhos Magicos tô sabendo! (Nickelodeon, 2001 – Dias Atuais)

O personagem principal é Timmy Turner que mora em uma cidade que ninguém decora o nome( e que ninguem liga também) e é maltratado por uma babá e tem uma mãe meio louca e um pai imbecil. Sofre muito bulling e pra compensar essa vida de merda ganha 2 padrinhos magicos. E isso só ferra mais ainda a vida dele, afinal tudo SEMPRE dá errado.

Porque é legal: Magia fail, Bulling, Magia fail, Professor Neurotico , Magia fail, Personagens cartunescos e imbecis e já falei que todas as magias são fail? é legal pra caramba…

4° – As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy (Cartoon Network, 2001 – 2007)

Nesse desenho o Ceifador Sinistro, que é a representação da morte, vem para a terra tomar a vida do ratinho de Billy(um garoto totalmente retartado). A Mandy(que é uma garota bem mandona que tem um certo nivel de psicopatia) de um modo bem astuto, faz que a morte trabalhe pra ela.

Porque é legal: Tem a morte, um garoto imbecil, ingênuo e uma garota que está mais pra vilã do desenho do que pra anti-herói. Não precisa de mais motivos.

3° – As Aventuras de Jimmy Neutron (Nickelodeon, 2002 – 2006)

Esse é um desenho bem conhecido por quem tem hoje uns 15~19 anos. Conta a história de um Gênio chamado Jimmy. Jimmy é capaz de inventar qualquer coisa com exceção de um chapeu que caiba em sua cabeça e que fique legal…

Porquê é legal: Cara, eu não faço a minima ideia de porque é legal. só sei que é legal e eu gosto…

2° – A Mansão Foster para amigos imaginários (Cartoon Network 2004  – 2009)

Para onde vão amigos imaginários quando as crianças crescem? A resposta é pra mansão foster. O principal personagem é bloo ou blu, um amigo imaginario que teve que se separar de seu amigo Mac(que por ter 8 anos a mãe fez ele largar o amigo imaginário.) Nessa mansão vivem milhares de seres fantasticos. Pra que blu não seja adotado, Mac precisa visitá-lo todo dia.

Porque é legal: A parada é muito surreal e os amigos imaginários tem personalidades muito estranhas. Esse desenho, assim como muitos de sucesso, deve ter sido feito por uma mente drogada. Só assim…

1° – Meu amigo da escola é o miike é um macaco (Cartoon Network, 2005 – 2008)

Um moleque chamado Adão leão, por causa do seu sobrenome é enviado pra uma escola especial para animais( carinhosamente chamada de Escola Charles Darwin) e lá ele conhece seu futuro melhor amigo: Jake, o macaco aranha

Porque é legal: O desenho é engraçado e tenta passar uma ideia de que animais e humanos não são tão diferentes assim. E porque no lugar de um valentão tem um tubarão no lugar…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s