Coisas que irei fazer quando colocar uma internet boa

E ai galera? A continuação do outro post amanhã sai. de certeza. A proposito, vocês estão gostando dessa mudança do estilo do blog? Desde o inicio a ideia do blog era de escrever besteiras e quando eu estava escrevendo sobre o dia que eu quase me fodo(um dia esse texto sairá da pasta de rascunhos.) eu logo percebi que não sou nem um pouco engraçado e que minha vida é desinteressante para todos. E o blog ficou aquela reclamação sem fim que eu odeio e todo mundo que lê ele gosta. Se está gostando da nova fase desse blog comente ai.

Voltando ao assunto(vocês já perceberam que durante o primeiro paragrafo de todos os textos eu saio do assunto? Tenho que treinar introduções…) Eu sou um cara que usa internet a muito tempo e sou alguem que pode ser considerado “um viciado”. Mas por problemas logísticos(Preço absurdo da velox + Monopolio + preguiça) eu venho a 3 anos mantendo uma internet 3g meia boca. E essa semana pretendo colocar uma internet boa aqui. Por causa da franquia, eu tenho um uso muito fragmentado de internet, primeira semana fico baixando o que eu quiser e as outras 3 semanas fico na net fazendo absolutamente nada. E isso está pra mudar, entre os pequenos luxos que eu irei ter, aparecerá:

1 -Escutar podcasts constantemente.

Tente lembrar, naquela época onde você demorava 3 fins de semana pra baixar uma música. Com uma internet que passa 3 semanas a 128kbps, eu lembro facilmente o que é isso. e isso significa raramente escutar podcasts, ou quando escuto, baixo na pior qualidade possivel. Isso irá mudar essa semana.

2 – Assistir videos quando eu quiser.

Eu sou um cara impaciente, não consigo passar 15 minutos pra assistir um video de 5. E as vezes eu quero assistir um video tutorial e não posso por causa da internet. Por causa disso meu celular ainda está com Android 2.1

3 – Baixar todos os seriados que eu gosto.

Quando eu conheci o mundo dos seriados, eu só gostava de 1: The Big Bang Theory. Hoje no meu Pc eu só tenho Tbbt e The Pacific(um seriado foda e é só 10 episodios. Se não assistiu BAIXE AGORA!). Como nerd desajustado social, não ter todas as temporadas de house no meu hd é um sacrilégio. E falando em sacrilégio isso leva a outro ponto…

4 – Assistir TODOS os episodios de One Piece

One piece é o melhor animê do mundo. É a melhor animação do mundo. Pra resumir é uma coisa LINDA dos deuses. E todo dia eu quero me matar por não ter visto o Ace morrendo…

5 – Baixar música classica.

Por ter um amigo viciado em musica classica (e que tem alguns TOCs e manias, inclusive a de corrigir e por isso o “classica” está sem acento) eu sempre fiquei com vontade de ser pseudo-cult e provavelmente levarei block do meu amigo porque incomodarei-o todo dia pedindo novas recomendações.

6 – Assistir as mundialmente famosas “TUITICANS DO MIIKECHARLLENDYSON!”

Uma perguntinha basica: alguém além dos meus amigos virtuais lê esse sitio? Apesar de eu ter sido linkado por algumas pessoas já, eu acho que não. Se você nunca conversou comigo, pode chegar pra mim no twitter e conversar de boa. quero conhece-los(caso existam)

Imagine assistir uma twitcam travando de 15 em 15 segundos? a partir dessa semana isso mudará e assistirei a coisa mais comentada no sabado pelo pessoal que não está fingindo ter vida social.

E você? O que você me recomenda para que eu viva na excelência?

Deixe um comentário

