Mimimi mais longo, chato, gay e sincero da história internetica

Hoje, dia nove de agosto, é meu aniversário. Como algumas pessoas devem saber essa é uma data que eu não me importo muito. Não gosto de festas de aniversário e simplesmente não me importo tanto com os presentes. Nos ultimos anos o meu aniversário vem sendo uma data para eu olhar pra traz e ver o que eu fiz de útil, o que eu deixei de fazer e se meu ano valeu a pena. Meu dia hoje foi o que eu consideraria um dia normal. Percebi que em 17 anos de existencia não fiz nada de útil, mas percebi que toda minha vida de futilidades valeu a pena.

Acho que o texto ficará muito extenso, tentarei lembrar de todo mundo e esquecerei alguem com certeza, mas todos vocês são importantes pra mim. Se você não está com paciencia de ver todo esse mimimi besta, passe para o ultimo paragrafo.

Falarei do cara mais gente boa que eu tive a sorte de conhecer: O André Luiz(conhecido como Tortuguita ou até mesmo nova schim). Ele é um jovem que apesar de não trazer grandes ensinamentos se provou o cara mais legal do mundo. Sempre disposto a ouvir o que você tem a dizer, a falar algo engraçado quando você está triste. Um fato interessante é que se você fizer uma besteira com ele, muitos irão se irritar com você, mas ele levará na esportiva e até brincará um pouco. Ele é simplesmente de outro mundo de tão gente boa.

O miike é um dos caras mais sacanas que já conheci, quase sempre disposto a irritar e zoar alguem, me mostrou nos ultimos tempos que você pode sim ter e demostrar sentimentos. Ele me mostrou que nossa personalidade não é uma folha de papel estatica. Temos todo direito do mundo de ficarmos tristes com algo que os outros acham sem importancia. Mostrou também que amigo não é só pra zoar e que existe hipsters legais…

Esse será o paragrafo que muitos irão torcer o nariz e falar que sou um gordo retardado, mas ligarei o foda-se e falarei do Caio. O caio me mostrou que você não pode agradar a todo mundo. Você deve fazer o que acha melhor e foda-se se o resto do mundo te acha um babaca, um ranzinza ou um doido. pode não parecer cara, mas se hoje sou mais feliz da maneira que eu sou e foda-se o resto do mundo você tem parte(ou culpa, depende de como considere). Caio, se você está lendo isso(coisa que duvido muito) saiba que a imensa quantidade de “foda-se” no seu paragrafo foi intencional e indica o que eu quero que você faça.

O felipe marassi é um dos caras mais cultos, inteligentes e arrogantes que conheço(e estou esperando que ele me diga que a concordancia está errada na ultima frase :D). Muitas vezes mostrando que o senso comum pode errar, Muito receptivo e amigo, tenta sempre ajudar em qualquer problema(seja emocional, profissional, sexual, educacional e até mesmo monetário). De todas as pessoas nessa internet é de longe a que mais me ensinou sobre a vida e a sabedoria.

O que falar das 2 garotas mais legais que ainda não conheci mas pretendo conhecer? A Luana e a Lais são bem semelhantes, sem vergonha de falar o que pensam mostram que não são somente rostos e corpos bonitos. Mostram que as mulheres podem exprimir ideias geniais, xingar e zoar. Simplesmente dois tapas na cara da sociedade machista. E dois tapas com gosto…

falando de casalzinho, como ignorar os dois curitibanos Daru(qualquer piada com o orificio anal é manjada, já usamos todas nesses 2 anus…) e o Pedro. Caras bem legais e prestativos, apesar de serem meio introspectivos e falarem pouco. Normalmente resumem seus pensamentos em “que legal” “está certo” “foda-se”, mas por trás(mais uma piada sem graça) dessas (pequena no caso do drope) carcaça eles mostram que são pessoas muito legais e de bom coração.

Há bem mais pessoas para falar, como o Mago valney, o Dr. Bondioli, As indias da interwebs(Ialhy e Thyeme), o Kevin. Tantas pessoas que conheci a pouco tempo(como a Yuri, o Yoozen(nem sei se esse é o nome dele), a Fernanda, a Xuxa Cinthya) assim como tantas pessoas que conheci no forúm e que seguiram seu caminho(como Ariane, o Wesley, o 22…) Podem ter certeza que TODOS v0cês são importantes pra mim e que minha vida ficou muito mais legal e feliz quando conheci vocês. Se você leu esse texto todo provavelmente está de saco cheio de tanto mimimi, mas foda-se, eu escrevi isso só para os vips( Veri Importanti Putas) e você nem pode reclamar: Você estava desocupado mesmo…

Ps: Está cheio de erros de português, mas o ~~amor~~ supera fronteiras da linguagem.

Ps2: Saibam que vocês estão bem proximos de mim, a um Clique de distancia

Ps3: Se eu não falei de suas contribuições é porque não tenho palavras para mensurar suas ajudas…

Ps4: a palavra mais repetida do texto é “foda-se”.  Isso foi intencional, acredite, estou tentando demostrar todo o meu amor por você

Ps5: sabia que estou enchendo de Ps só pra ver se alguém tem paciência de ler essa porra toda?

4 comentários sobre “Mimimi mais longo, chato, gay e sincero da história internetica

  1. Eu li essa porra toda!! hahahh
    Meus olhos quase se enxeram de agua cara!!
    Seu filho da puta sem costume, ficou bom o seu texto. E é engraçado ver como as pessoas ao nosso ”redor” nos enxergam…

    E ahhh… Parabens, eu nem sabia que era o seu aniverssario!!

    Bjos da lala

Deixe um comentário

