Como agir em um engarrafamento(dicas)

Eu sei que meu blog não tem muitos leitores(na verdade tem aproximadamente 5), mas como é algo que todo o brasil sofre eu espero que exista alguma divulgação e que alguém melhore um pouco o trânsito.

Ontem estava a proucura de um hospital(Estou com dengue e quem falar que é por viver no mato eu mando se ferrar…) e eu percebi uma lentidão em uma avenida de aracaju. Era umas 5:30~6h da tarde e depois descobri que o engarrafamento era causado por uma batida(um dos motoristas parecia ter tomado varias batidas) e que todo mundo passava devagar para ver a porcaria do acidente. Então ai vai umas dicas para que ninguém fale da ausência de honra da sua figura maternal:

1° – Mantenha distancia do carro da frente. Seu carro não é adesivo pra andar coladinho, nem o carro do outro é guincho, logo MANTENHA A FUCKING DISTANCIA!

2° Não buzine de 15 em 15 segundos. Você não é atriz pornô pra fazer barulho por uma hora em sequência, muito menos buzina é música. tá com pressa estacione o carro e vá de pé, bom pra sua saúde, bom pro planeta e bom pro meu inchaço escrotal.

3° Não fique xingando no trânsito. Quando você xinga a mãe de alguém no transito, um gatinho é comido na china. Mas falando sério, você não tem mais o que fazer do que ficar chamando alguém de filha da puta? Mesma dica da numero 2: tá com pressa vá de pé.

4° Você está trabalhando no serviço de emergência?você fez sua tese de doutorado em fraturas e problemas causados em acidentes de trânsito? Se a resposta for não nos 2 casos Não PARE PRA OLHAR A PORRA DO ACIDENTE. Se o acidente causa lentidão é em grande parte culpa dos curiosos que passa a 5km/h pra ver o sangue derramando.

5° Continuando a dica anterior. A não ser que você possa realmente ajudar não fique do lado do acidentado. Vocês pioram a situação dele(deixa lugar abafado, faz besteira e coisa e tal), vocês dificultam o trabalho do serviço de emergencia e o carro que está passando pela via do lado demora mais porque não está conseguindo ver alguém vomitando sangue.

6° Engarrafamento não é salão de beleza. Como você não sabe quando o outro carro vai sair do lugar, nada de passar meia hora se maquiando, penteando cabelo, falando daquela namorada vadia de seu filho para a sua amiga, ou batendo punheta. Se for fazer algo no tempo parado, só faça algo que você possa parar a qualquer momento…

7° Essa é manjada, mas verifique seu carro sempre que puder. O carro apagar o motor na única fucking via liberada(2 fechadas pelo acidente e a outra fechada pelos curiosos que ficam em pé naquela porra.) não é uma coisa muito legal. E freio não é aquele brinquedo do parque que bate pro peso subir. FREIE DEVAGAR FDP!

Se alguém(dos 5 leitores) tiver mais uma dica para incluir é só colocar nos comentarios. Ou falar quando nós estivermos parados lado a lado no engarrafamento… Só não venha falar comigo quando estiver tirando cravo do nariz…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s