Parem os minutos de silencio!

Parem os minutos de silêncio! É com esta frase que eu começo esse texto que tem o objetivo de revoltar a população, vimos mais uma barbárie , amplamente divulgada diga-se de passagem, na mídia. E agora começa o apoio da população as familias das 14 vitimas(sim, o suicida É uma vitima, mas a assassina dele não tem rosto…). E apoiamos da maneira que sabemos melhor: Assistindo tudo CALADO!

Temos minutos de silencio o tempo todo, quando alguém faz o tipíco jeitinho brasileiro, quando alguém rouba o cara do lado, quando os políticos desviam o dinheiro da educação pra pagar universidade internacional para o filhinho. Ficamos calados o tempo todo, até quando um garoto, com a vida já acabada, acaba com outras 13.

Por isso eu estou falando que temos que acabar com o minuto de silêncio: temos que ter um minuto de Ação. Você que fala que isso aqui é o iraque, que tal gastar um minuto de sua vida denuciando um ladrão das proximidades? Você que reclama do preconceito contra sua religião, que tal você ler um pouco sobre a religião do próximo para entendê-la? Você, é você mesmo, seu corrupto que vendeu o voto ano passado, que tal gastar alguns minutos pensando em quem votar no próximo ano ao invés de vendê-lo como se fosse um leilão?

Chega de minutos de silêncio, Quero Minutos de revolta, Minutos de indignação, PARE DE FICAR CALADO ENQUANTO A SOCIEDADE DA TAPA NA SUA CARA! Discuta, Revolte-se, pense, descubra, PROTESTE!

Quando os nazis levaram os comunistas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais-democratas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era social-democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse…

 

Ps: Respeitem a memória dos falecidos, parem de usar a morte deles para pregar sua religião. Seu Deus agradece…

2 comentários sobre “Parem os minutos de silencio!

    • Eu não concordo com o texto na premissa dele(que deus tem que estar ativo nas escolas), mas ele mostra muito bem uma coisa: Se não acredtita em Deus, não espere por ele. Se estamos em um país laico, não esperemos que o Deus cristão vá nos salvar né?

      O problema não é ateu ou religiosos, e sim as pessoas que só acreditam em deus quando lhe convém…

Deixe um comentário

