Digite o Título Aqui

Quem nunca sonhou em ter um lugar para escrever suas baboseiras? Quem nunca teve vontade de escrever um texto sobre um fato que chocou até mesmo sua mente fétida, hipócrita e egoísta? Pois a internet nos dá esse espaço…

Eu não sou um moleque que teve como primeiro acesso o Orkut, nem cheguei na Web 2.0 ou ainda na era banda larga, não ache que eu estou embasbacado com o potencial da internet por conhece-la agora. A verdade é que a internet deu para nós um poder: A Verdadeira liberdade de Expressão!¹

Me fale onde uma criança de 16 anos(criança sim, a diferença entre criança e adolescente é que o segundo não admite o fato de ser o 1°ainda…) poderia conhecer (por cima) dostoievski? Onde um garoto que ainda está na fase revolted boy poderia ter conhecimento da legislação de seu país? Onde um moleque sergipano poderia receber parabéns de pessoas cultas e formadas, pela sua brilhante argumentação?

Desde 2001 a internet está em extrema modificação e eu estou me modificando com ela desde então. Uma pessoa com paciencia poderia me encontrar desde aquele moleque retardado com uma internet discada e win 98, comentando em um blog onde um adolescente ficava falando de sua vida, seu Super-Nintendo e o desespero por ter que ir morar no canadá, até o Adolescente Meio-Cidadão que discute altas teorias cientificas. Do pré- adolescente ateuzinho de quarto comentando no Controle remoto, até o Agnóstico Humanista que sou hoje.

Eu sei que essa evolução da minha pessoa e a evolução da internet está interligada e que a tendência é continuar. Hoje estamos na moda Troll e de Videolog, quem sabe um dia volte a moda dos diarinhos virtuais?

Se você é novato na interneti: Seja Bem Vindo…

E você ateuzinho de quarto, isso aqui é um blog e não uma privada então me faça um favor: pare de dizer besteira, não tenho muitos comentarios(na verdade até agora tenho nenhum) mas os ofensivos irei moderar então esteja avisado…

Caso exista uma mulher nesse blog que conheça o lendario proverbio Internético: Tits or GTFO…

P.S¹: Só eu que começo a achar estranho usar somente 1 sinal de exclamação ao invés de !!!!!!!!!!11onze?

P.S²: Esse é o primeiro texto de minhas memorias, mesmo que esse blog tenha sido criado somente para elas

P.S³: Sim, o unico objetivo desse texto é colocar as 2 imagens classicas da web 1.0

X-Box 360: se você é novato mesmo recomendo você ler o texto “Gozei no meu Dreamquest”, outro grande classico…

4 comentários sobre “Digite o Título Aqui

Deixe um comentário

