Feminismo: O machismo covarde

Oi você sabe o que é feminismo?

“Feminismo é um discurso intelectual, filosófico e político que tem como meta direitos equânimes e uma vivência humana liberta de padrões opressores baseados em normas de gênero”. Teóricamente é lindo não é? Mas na verdade o feminismo não é como começo de namoro, é o final dele, mais exatamente as 3 ultimas discussões…

Você acha que eu exagerei? Pois pensou errado, o feminismo assim como o machismo não prega direitos equivalentes,  o desejo desses dois grupos é que dominem o outro totalmente. Só por isso já podemos dizer que as feminazis são iguais aos machistas, só estão em lados opostos.

Mas ainda tem mais, A verdade é que não querem  somente que as mulheres dêem a volta por cima, elas querem fazer uma limpeza psico-filosófica (existe essa palavra? sei não acho que acabei de inventar) eliminando todas aquelas que acham que são impuras(entendeu o feminazi agora?).

Feministas extremamente dedicadas a essa ideologia acreditam que mulheres que não se cuidam(a.k.a mulheres que não tentam seguir os padrões midiaticos), mulheres extremamente vaidosas(porque CONSEGUEM atingir os padrões midiaticos, sendo assim muito bela e consegue o que quiser), mulheres sem preconceitos contra sexo e seus assuntos, entre outros tipos, atrapalharão a tomada de poder delas para com os homens. Elas as odeiam porque acham que o sexo é uma ferramenta de controle masculino, acham que quem segue a risca o padrão de beleza da mídia é alienada e quem não o segue é uma fracassada ou ainda uma mulher sem “feminilidade”.

Perái! Odiar os homens por que eles se deram bem por uns 15~10 mil anos é inveja e birrinha, mas odiar as pessoas que deveriam ser ajudadas pela sua teoria é hipocrisia pura, é o mesmo que acreditar que todos os bandidos são seres humanos e que merecem ser respeitados até mesmo na prisão e depois falar que ladrão tem que perder o braço.

E pior elas não pregam o machismo invertido e sim o machismo “melhorado”, pois caso essas nazistas tranvestidas de pessoas bondosas consigam mudar a ordem atual e tomar o poder, as mulheres que não seguem as diretrizes das fundamentalistas serão chamadas de putas e viverão a margem da sociedade como foram tratadas as meretrizes na idade média, um produto sem religião, filosofia pensamento e vontade própria.

A proposito uma informação para vocês feministas: Machismo não é desculpa para tudo que vocês não gostam e quanto a essa história de corpo como objeto sexual:

1° Se quiséssemos somente fuder iriamos atrás de putas, bonecas infláveis ou ainda bater uma punhetinha, não sairíamos a procura de mulheres que pensam, falam, escutem e nos divertem.

2°vai dizer que vocês não fazem o mesmo? Somos machistas se acharmos a Katty Perry gostosa pra caralho, mas vocês quando olham para as coxas de jogador de futebol ou os braços de um playboy malhado de Corvette vocês devem estar pensando em discutir fisica quantica e o efeito da teoria m sobre a formação do universo não é?

Estou me unindo a opinião desses intelectuais de esquerda que ganham a vida mendigando cliques no adsense e ganhando passeios para vender sua imagem e seus ideais de que vocês estão precisadas é de uma noite de sexo urgente. A proposito, se alguma feminista estiver afim me add no skype “mosaxz” e add no twitter @mosblenarufa

Para conversar gente… pra conversar.

Atualização: Esse Texto, apesar de ser uma opinião valida minha, não reflete minha opinião atual. Existem muita generalização, mas para não dar uma de marassi sem braço, ele continuará ai. Grato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s