Probloggers, herbalife e as cabeças de pedra na Ilha de Páscoa…

Vocês sabem que qualquer pessoa que tenha um blog é na verdade uma pessoa extremamente desocupada, isso qualquer pessoa que usa internet a mais de 1 semana e que consegue controlar as necessidades urinarias já sabe, mas vocês sabem o que é um pro-blogger?

Um problogger é uma pessoa que tem um blog profissional(a.k.a quem ganha dinheiro com isso), mas não é só colocar um adsense e pronto, você tem que ter o blog como principal fonte de renda, o que quer dizer que você vai ter que ser desempregado ou escrever da lan-house enquanto se recadastra no bolsa-familia.

Existem varios problemas quanto aos probloggers, mas o pior de todos é o ego. Sim, pois o cara não pode simplesmente ganhar 300R$ por mês e pronto, ele tem que se achar a NOVA MÍDIA

Olhe esses probloggers ai, se acham o Pica das

galáxias

Ainda tem os desesperados para participarem da blogosfera e ganhar um passeio de barco e o direito de vender sua opinião para uma empresa que ele nunca ouviu falar, mas isso seria pouca coisa, porque egocêntricos e pobres preguiçosos existem em tudo quanto lugar, mas o que complica a situação é que eles parecem vendedores de herbalife, afinal tu não pode entrar em um blog na área  dos comentarios que você vê algo assim:

” Texto massa esse sobre o maniqueismo e o populismo na era lula, também já falei sobre isso em meu blog: Linka meu blog ai, é o Xxxfoda.me .”

o cara bota o link dele em tudo quanto é lugar, no twitter, no orkut, posta link de blog de imagens em comentarios de textos “sérios” e onde tiver uma caixa em branco que aceite escrita em alguma parte da internet, pode ter certeza que ele vai botar o link lá. Ôôôô seu jumento, tu farás o quê de sua vida? Vai colocar blogueiro profissional com enfoque na área de quadrinhos e psicologia dos memes  em seu currículo Lattes?  Pare de jeguice e vá fazer algo útil ao invés de poluir o layout alheio com links do seu site.

Não critico quem tem um blog, até porque estou escrevendo de um, mas o cara achar que substituirá a folha de são paulo porque alguma empresa deu 100 R$ a ele é no minimo burrice, até porque se você faz um blog com o pricipal(e algumas vezes único) objetivo de ganhar dinheiro, você é extremamente burro e a unica coisa que tu farás será decepcionar contigo mesmo, afinal seu blog será mais um de imagens roubadas do não salvo com piadas do kibe loco.

No final das contas quer que eu diga o que eu acho?(eu sei que não, mas o blog é meu e falarei assim mesmo) Você pode até tirar seus 200R$ de seu blog de boa, se eu soubesse que existe uma maneira de tirar 200R$ sem vender minha opinião e integridade moral, eu faria. Mas você não é uma celebridade, sua opinião não é importante e  você não conseguiu independência financeira por receber meio salário mínimo, tenha em mente isso seu fracassado pseudo-intelectual de esquerda.

Ou não, afinal como o texto deixa bem claro, minha opinião também não vale muita coisa…

Um comentário sobre “Probloggers, herbalife e as cabeças de pedra na Ilha de Páscoa…

  1. Pingback: Feminismo: O machismo covarde « Fat's Memories

Deixe um comentário

