Mais um blog é criado…

E ai galera(para não dizer colegas e paraquedistas,já que esse Blog acabou de ser criado). Ter um Blog é algo que eu queria a muito tempo, mas sempre surgiu a duvida de o que colocar nele, afinal a blogosfera brasileira é lotada de blogs de piadinhas, noticias, fotos aleatórias e gente inútil disposta a contar seus podres e suas derrotas.

O objetivo desse blog é ter um lugar para escrever minhas besteiras com uma possibilidade de feedback. Pelo nome vocês percebem que é um blog de textos onde contarei coisas que aconteceram e acontecem comigo. Tenho uma pequena mania de exagerar(podem esperar um milhão de hipérboles por texto), mas talvez alguem ache isso engraçado.

Esse blog não tem nenhum objetivo comercial, todo e qualquer lucro por parte dele será revertido para o próprio Blog(que a priori tem hospedagem gratuita, logo não terá comerciais ou qualquer forma de publicidade até que tenha hospedagem própria).

Mais Informações sobre minha pessoa e ideais e políticas do blog vocês encontrarão em uma página FAQ, assim como contatos.

No mais bem vindo, a casa é sua, tem Coca-cola na geladeira e doritos no armário.

Deixe um comentário

